Os únicos canais oficiais do Clube de Campo Fazenda são o site no endereço www.clubedecampofazenda.com.b, o facebook no endereço www.facebook.com/ClubedeCampoFazenda o Jornal do Clube e o Portal do Associado. Utilizamos o Youtube apenas para divulgação de vídeos, não possuímos outros meios digitais ou impressos, grupos ou comunidades na internet.
Sendo o email secretaria@clubedecampofazenda.com.br o principal meio de contato para solicitações, demais meios como facebook e site são secundários.
Precisamos saber se você e sua família são associados, pois o uso do Clube é destinado apenas a associados e seus convidados.
Se você for associado, basta possuir sua carteirinha social e estar em dia com suas obrigações estatutárias, caso conheça algum sócio o mesmo deverá entrar em contato com a secretaria e autorizar sua entrada;
De acordo com a categoria deste sócio poderá ou não haver a cobrança de sua TAXA DE ENTRADA DE CONVIDADO (Veja Tabela) para todos visitantes acima de 12 anos.
Caso não conheça nenhum sócio deverá entrar em contato com o Sr. Nestor (11) 9 9766-5510 ou de quinta a domingo diretamente na secretaria do Clube ou pelos telefones (11) 4538-7622 / 7630 / 7631;
Ele é o responsável pelo depto de vendas e pode autorizar sua entrada como visitante.
Outra alternativa que poderá realizar apenas uma vez é realizar seu cadastro na secretaria como visitante recolher a TAXA DE ENTRADA CONVIDADO (acima de 12 anos) (Veja Tabela) e EXAME CLINICO PARA UM DIA (acima de 5 anos) (Veja Tabela), assim poderá utilizar o Clube apenas, tendo acesso as áreas comuns e ao parque aquático.
Recomendamos que visite a página com informações de como se associar, no link ao lado ASSOCIE-SE
Bastar agendar uma visita com o o departamento de vendas diretamente com o Sr. Nestor (11) 9 9766-5510 e estar em posse dos documentos necessários. Na página Associe-se você encontra mais informações como opções de título, valores e parcelamento.
O agendamento também pode ser feito diretamente na secretaria do Clube pelos telefone (11) 4538-7622 / 7630 / 7631;
Seus pagamentos podem ser realizados em dinheiro, cartão de débito e crédito, boletos bancários e cheques mediante a consulta.
Não serão aceitos pagamentos via depósito bancário.
Os boletos são enviados via correio em tempo suficiente antes do vencimento para o devido pagamento, em caso de extravio do mesmo, favor entrar em contato com a secretaria do Clube, antes da data do vencimento para que seja gerado novo boleto e disponibilizado via e-mail. Caso o contato seja realizado após o vencimento o mesmo será gerado com as devidas multas e juros.
Seu boleto também pode ser solicitado via Portal do Associado, através dos menus Solicitações / Outras Solicitações.
As solicitações podem ser feitas por telefone, pessoalmente na secretaria do Clube ou pelo Portal do Associado através dos Menus / Solicitações / Serviços de Manutenção. Você deverá descrever a melhor explicação possível sobre o local de sua solicitação.
Todas as solicitações são enviadas aos departamentos competentes, porém, serão atendidas e executadas conforme cronograma e emergências.
É analisado caso a caso de cada solicitação. Se a mesma já faz parte do cronograma agendado, se dispomos de funcionários, ferramentas e materiais para execução, se dependemos de autorização ambiental, se a execução pertence a área de preservação (APP), dentre outras.
Seu cartão tem validade de 02 (dois) anos, porém, são vários os motivos que poderão bloqueá-lo, tais como:
Má conservação (Amassado, dobrado, quebrado), pendências financeiras, advertências por condutas irregulares do sócio, dependentes ou convidados, uso irregular do cartão (empréstimo à terceiros) dentre outros.
Procure a Secretaria para solução do bloqueio.
1