Contatos

(11) 4538-7622 -
(11) 4538-7630
(11) 4538-7631 - (11) 4487-9166
secretaria@clubedecampofazenda.com.br

Endereço

Estrada Municipal Nemésio Dário dos Santos S/N
Itatiba - Moenda - 13252-905

Hórarios de Funcionamento


Entre em contato

Newsletter

Dúvidas Frequentes

Onde obtenho informações oficiais do Clube?

Os únicos canais oficiais do Clube de Campo Fazenda são o site no endereço www.clubedecampofazenda.com.b, o facebook no endereço www.facebook.com/ClubedeCampoFazenda o Jornal do Clube e o Portal do Associado. Utilizamos o Youtube apenas para divulgação de vídeos, não possuímos outros meios digitais ou impressos, grupos ou comunidades na internet.

Sendo o email secretaria@clubedecampofazenda.com.br o principal meio de contato para solicitações, demais meios como facebook e site são secundários.

Como posso frequentar o Clube?

Precisamos saber se você e sua família são associados, pois o uso do Clube é destinado apenas a associados e seus convidados.

Se você for associado, basta possuir sua carteirinha social e estar em dia com suas obrigações estatutárias, caso conheça algum sócio o mesmo deverá entrar em contato com a secretaria e autorizar sua entrada;

De acordo com a categoria deste sócio poderá ou não haver a cobrança de sua TAXA DE ENTRADA DE CONVIDADO (Veja Tabela) para todos visitantes acima de 12 anos. 

Caso não conheça nenhum sócio deverá entrar em contato com o Sr. Nestor (11) 9 9766-5510 ou de quinta a domingo diretamente na secretaria do Clube ou pelos telefones (11) 4538-7622 / 7630 / 7631; 

Ele é o responsável pelo depto de vendas e pode autorizar sua entrada como visitante.

Outra alternativa que poderá realizar apenas uma vez é realizar seu cadastro na secretaria como visitante recolher a TAXA DE ENTRADA CONVIDADO (acima de 12 anos) (Veja Tabela) e EXAME CLINICO PARA UM DIA  (acima de 5 anos) (Veja Tabela), assim poderá utilizar o Clube apenas, tendo acesso as áreas comuns e ao parque aquático.

Recomendamos que visite a página com informações de como se associar,  no link ao lado ASSOCIE-SE

Como posso me associar?

Bastar agendar uma visita com o o departamento de vendas diretamente com o Sr. Nestor (11) 9 9766-5510 e estar em posse dos documentos necessários. Na  página Associe-se você encontra mais informações como opções de título, valores e parcelamento.

O agendamento também pode ser feito diretamente na secretaria do Clube pelos telefone (11) 4538-7622 / 7630 / 7631;

Quais os meios de pagamento aceitos pelo Clube?

Seus pagamentos podem ser realizados em dinheiro, cartão de débito e crédito, boletos bancários e cheques mediante a consulta.

Não serão aceitos pagamentos via depósito bancário.

Como faço pagamentos de minhas taxas?

Os boletos são enviados via correio em tempo suficiente antes do vencimento para o devido pagamento, em caso de extravio do mesmo, favor entrar em contato com a secretaria do Clube, antes da data do vencimento para que seja gerado novo boleto e disponibilizado via e-mail. Caso o contato seja realizado após o vencimento o mesmo será gerado com as devidas multas e juros.

Seu boleto também pode ser solicitado via Portal do Associado, através dos menus Solicitações / Outras Solicitações.

Como solicito manutenção básica de áreas comuns? Como troca de lâmpadas, poda de galhos, corte de mato, etc;

As solicitações podem ser feitas por telefone, pessoalmente na secretaria do Clube ou pelo Portal do Associado através dos Menus / Solicitações / Serviços de Manutenção. Você deverá descrever a melhor explicação possível sobre o local de sua solicitação.

Todas as solicitações são enviadas aos departamentos competentes, porém, serão atendidas e executadas conforme cronograma e emergências.

É analisado caso a caso de cada solicitação. Se a mesma já faz parte do cronograma agendado, se dispomos de funcionários, ferramentas e materiais para execução, se dependemos de autorização ambiental, se a execução pertence a área de preservação (APP), dentre outras.

Meu cartão esta bloqueado, o que devo fazer?

Seu cartão tem validade de 02 (dois) anos, porém, são vários os motivos que poderão bloqueá-lo, tais como:

Má conservação (Amassado, dobrado, quebrado), pendências financeiras, advertências por condutas irregulares do sócio, dependentes ou convidados, uso irregular do cartão (empréstimo à terceiros) dentre outros.

Procure a Secretaria para solução do bloqueio.

 

1

Categorias

Associado

Cessionário

Chalés

Diversos

Estatuto e Regimento