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Aberto de segunda a sábado das 8h as 17h e domingos das 8h as 12h
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Dúvidas Frequentes

Como consigo a segunda via de meu boleto?

Basta entrar em contato com a secretaria do Clube e informar seu título, imóvel  ou solicitar pelo Portal do Associado através dos menus Solicitações / Outras Solicitações.

Aproveite e faça a  sua atualização cadastral, evitando assim que o boleto seja extraviado.

Onde obtenho informações oficiais do Clube?

Os únicos canais oficiais do Clube de Campo Fazenda são o site no endereço www.clubedecampofazenda.com.b, o facebook no endereço www.facebook.com/ClubedeCampoFazenda o Jornal do Clube e o Portal do Associado. Utilizamos o Youtube apenas para divulgação de vídeos, não possuímos outros meios digitais ou impressos, grupos ou comunidades na internet.

Sendo o email secretaria@clubedecampofazenda.com.br o principal meio de contato para solicitações, demais meios como facebook e site são secundários.

Como posso frequentar o Clube?

Precisamos saber se você e sua família são associados, pois o uso do Clube é destinado apenas a associados e seus convidados.

Se você for associado, basta possuir sua carteirinha social e estar em dia com suas obrigações estatutárias, caso não seja associado e conheça algum o mesmo deverá fazer sua pré-liberação sendo que neste caso o mesmo será responsável por sua visita.

Se não conhece nenhum sócio, deverá entrar em contato com o com o Depto de Vendas ou diretamente na secretaria do Clube. (11) 4538-7622 / 7630 / 7631,solicite também pelo Portal do Associado, assim após analisados poderemos realizar sua entrada como visitante,

Recomendamos que visite a página com informações de como se associar,  no link ao lado ASSOCIE-SE

 

Como posso me associar?

Bastar agendar uma visita com o o departamento de vendas diretamente com o Sr. Nestor (11) 9 9766-5510 e estar em posse dos documentos necessários. Na  página Associe-se você encontra mais informações como opções de título, valores e parcelamento.

O agendamento também pode ser feito diretamente na secretaria do Clube pelos telefone (11) 4538-7622 / 7630 / 7631;

Quais os meios de pagamento aceitos pelo Clube?

Seus pagamentos podem ser realizados em dinheiro, cartão de débito e crédito, boletos bancários e cheques mediante a consulta.

Não serão aceitos pagamentos via depósito bancário.

Como faço pagamentos de minhas taxas?

Os boletos são enviados via correio em tempo suficiente antes do vencimento para o devido pagamento, em caso de extravio do mesmo, favor entrar em contato com a secretaria do Clube, antes da data do vencimento para que seja gerado novo boleto e disponibilizado via e-mail. Caso o contato seja realizado após o vencimento o mesmo será gerado com as devidas multas e juros.

Seu boleto também pode ser solicitado via Portal do Associado, através dos menus Solicitações / Outras Solicitações.

Como solicito manutenção básica de áreas comuns? Como troca de lâmpadas, poda de galhos, corte de mato, etc;

As solicitações podem ser feitas por telefone, pessoalmente na secretaria do Clube ou pelo Portal do Associado através dos Menus / Solicitações / Serviços de Manutenção. Você deverá descrever a melhor explicação possível sobre o local de sua solicitação.

Todas as solicitações são enviadas aos departamentos competentes, porém, serão atendidas e executadas conforme cronograma e emergências.

É analisado caso a caso de cada solicitação. Se a mesma já faz parte do cronograma agendado, se dispomos de funcionários, ferramentas e materiais para execução, se dependemos de autorização ambiental, se a execução pertence a área de preservação (APP), dentre outras.

Estou com problemas na rede elétrica, o que faço?

Todo e qualquer problema elétrico fora das residências é de responsabilidade do Clube (salvo problemas criados através de acidentes ou intervenção intencional). Portanto o mesmo deverá ser comunicado a secretaria do Clube para as devidas providências, poderá também ser solicitada a verificação através do Portal do Associado através dos Menus Solicitações / Serviços de Manutenção / Falta de Energia Elétrica.

Problemas elétricos dentro dos limites da propriedade são de responsabilidade do morador.

Antes de entrar em contato com a secretaria/portaria faça a verificação básica em sua residência, verificando os disjuntores do quadro de energia de sua residência.

Observe se as demais residências de sua rua também contam com o mesmo problema, assim fica mais simples saber se o problema é da rede externa ou interna, evitando os transtornos a ambas as partes.

Meu cartão esta bloqueado, o que devo fazer?

Seu cartão tem validade de 02 (dois) anos, porém, são vários os motivos que poderão bloqueá-lo, tais como:

Má conservação (Amassado, dobrado, quebrado), pendências financeiras, advertências por condutas irregulares do sócio, dependentes ou convidados, uso irregular do cartão (empréstimo à terceiros) dentre outros.

Procure a Secretaria para solução do bloqueio.

 

Como solicito um cartão de acesso?

Todo associado pode solicitar um ou mais cartões, sendo titular ou dependente, para isso basta estar pessoalmente na secretaria para emissão, na ocasião será solicitados seus documentos e realizada uma fotografia digital. (Não é necessário trazer a fotografia)

Vale lembrar que o cartão de acesso é sua carteira social, a qual é de porte obrigatório dentro das dependências do Clube, intransferível e que sua validade é de dois anos.

Qual o horário de entrada dos Chalés (Check-In) ?

Você pode registrar sua entrada 08:00h às 23:00h, porém fique atendo quanto aos horários de funcionamentos dos departamentos do Clube, caso necessite realizar algum pagamento ou alguma solicitação, além de horários especiais em feriados prolongados e alta temporada.

Já fiz minha reserva e pagamento do Chalé, mas agora quero levar alguns amigos juntos. O que devo fazer?

Deve ser verificado o limite máximo de hospedes para o Chalé reservado, pois há chalés com três e com quatro acomodações, não sendo permitido a entrada de mais convidados.

Caso o convidado não seja associado, cada um deles pagará o valor estipulado na tabela dos chalés (Vide Menu Chalés) este valor é diário por convidado.

Como faço para reservar chalés?

A reserva de chalé só poderá ser feita pelo associado titular ou seu cônjuge desde que esteja quites com os cofres do Clube.

A reserva quando fora de feriados poderá ser feita pessoalmente, por telefone ou e-mail (secretaria@clubedecampofazenda.com.br). No e-mail deverá estar relacionado o nome de todas as pessoas que estarão na estadia.

O pagamento será efetuado através de boleto bancário ou diretamente na secretaria do Clube.

No caso de feriados, a reserva deverá ser feita exclusivamente por telefone e seu pagamento por boleto bancário enviado via e-mail. Caso o associado não possua e-mail, deverá solicitar o código de barras. Não serão aceitos depósitos bancários.

Reservas para o período de carnaval, natal e reveillon será divulgada com antecedência de 01(um) mês e seu pagamento deverá ser feito exclusivamente por boleto bancário.

 

Ao receber as chaves da unidade reservada, confira os itens assinalados na folha de chek-in evitando problemas na saída. Objetos faltantes constantes do documento serão cobrados em valores atuais.

 

 

Como libero a entrada de convidados para minha casa no Clube?

Para autorizar convidados a visitarem sua casa no Clube, o associado titular ou seu cônjuge deverá libera-lo, via telefone, na secretaria do Clube ou via Portal do Associado através dos Menus  Solicitação / Solicitação Entradas de convidados.

Caso seja esperado a entrada de mais de cinco visitantes deverá ser realizada com antecedência mínima de 1 dia útil.

Não esquecendo que os convidados com veículos, deverão estar portando CNH válida, para assim conduzir o veículo nas dependências do Clube.

Como libero a entrada de convidados, sendo que não sou cessionário?

Os sócios não moradores no clube poderão autorizar a entrada no Clube de até 05 pessoas ao mês, mediante o pagamento de R$ 10,00 *** por convidado.

A solicitação deverá ser feita pessoalmente na secretaria.

Todos os convidados deverão portar documento com foto.

*** Confirmar valores diretamente na secretaria;

Como posso realizar construções e reformas em meu imóvel ?

Novas construções estão impedidas de se realizar, entretanto, reformas poderão ser executadas. O interessado deverá preencher o formulário de autorização abaixo e aguardar o parecer da Comissão de Obras a qual avaliará e permitirá ou não sua realização, podendo sugerir modificações no projeto, a fim de adequa-lo em razão das restrições do TAC – Termo de Ajustamento de Conduta realizado com a Prefeitura e Ministério Público.

A solicitação deverá ser preenchida, impressa e entregue na secretaria, nela deve constar o descritivo básico da obra, bem como a descrição dos materiais a serem utilizados.

Se necessário a Comissão de Obras irá vistoriar o imóvel para então emitir o parecer.

Poderá também ser solicitada no Portal do Associado através dos menus Solicitação / Solicitação de Autorização de Obras.

A autorização poderá ser emitida com o documento em anexo (Clique Aqui) ou diretamente na secretaria do Clube.

Como solicito um comprovante de residência?

Para solicitar seu comprovante de endereço será necessário preencher o documento de solicitação disponível no site (clique aqui), na Secretaria ou no Portal do Associado através dos menus Solicitações / Comprovantes de Endereço. O documento será liberado após 24 horas.

Apenas os cessionários e seus dependentes que residem no imóvel poderão requerer tal documento.

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