Contatos

(11) 4538-7622 - (11) 4538-7630
(11) 4538-7631 - (11) 4487-9166
secretaria@clubedecampofazenda.com.br

Endereço

Estrada Municipal Nemésio Dário dos Santos S/N
Itatiba - Moenda - 13252-905
Aberto de segunda a sábado das 8h as 17h e domingos das 8h as 12h
Entre em contato

Newsletter



Blog / Notícias

O Clube de Campo Fazenda de Hoje - A Renovação

25/06/2014

Diretoria Executiva

 

Renovar é preciso. O Clube também passa por esse processo de renovação a cada dia. Novos rumos, novos projetos são necessários, contínuos e modernos porque traduzem a grandeza desse Clube. Nossa administração fincou os pés e acelerou a partir do mandato 2013, quando tivemos a certeza de trabalhar o período do mandato que os associados nos confiaram. E não há perda de tempo, por mínimo que seja. Aproveitamos todo segundo fazendo o melhor. É uma constante na secretaria, o recebimento de mensagens de elogios carinhosamente enviadas pelos associados, até mesmo as transmitidas pessoalmente a funcionários e diretores. Percebemos que o associado fala com orgulho, com convicção ao referenciar  as mudanças havidas.

O associado é recebido na secretaria que está sempre de portas abertas a ele, como nunca antes o fora, conversa à mesa diretora sem qualquer constrangimento, mesmo quando traz uma reclamação, o faz com alegria porque compreende as dificuldades que são enfrentadas no dia a dia pela administração e tem consciência que com paciência encontrará, juntamente com a administração, o caminho e a solução para o impasse. Temos hoje um corpo de funcionários que se depura dia a dia, que se peneira dia a dia, os quais demonstram satisfação em prestar sua colaboração na forma de trabalho ao Clube, porque tem o reconhecimento da direção, dos associados e até mesmo dos visitantes.

    

A renovação tem o apoio de todos aqueles que querem de verdade o bem do Clube, independentemente do cargo que ocupa, da condição de associado, vejam que nosso egrégio Conselho Deliberativo, muito nos ajuda em nossa messe, pois demonstram a confiança necessária para defender os interesses do Clube, o fazem com consciência e convicção porque acreditam na administração como um  todo porque estão vendo as diferenças acontecerem pautadas na lei e no nosso Estatuto.

Sabido que toda empresa, e nosso Clube é uma empresa, precisa de ferramental de qualidade para que os trabalhos possam ser executados, precisávamos de máquinas e veículos, como os que foram adquiridos: a retroescavadeira, o trator, o automóvel que serve a secretaria, uma pick-up para o campo, um caminhão, tudo documentado, com custo baixíssimo de financiamentos, pagos com o fluxo de caixa sem necessidade de buscar ajuda junto aos associados.

Novas reformas no Parque Aquático para melhor conforto aos banhistas, reformas nos chalés com substituição de todos os colchões e pinturas internas e externas, tudo isso com o fluxo de caixa normal. Plantio de 150 mudas de palmeira imperial para ornamentar nossas ruas e praças. E muitas  melhorias estão a caminho. Não queremos nada senão trabalhar. A nossa marca ficará não apenas nos campos do Clube, mas queremos deixá-la nos corações dos associados, especialmente daqueles que sonham com um Clube de família.

    

Novos investimentos serão feitos em todas as áreas, e brevemente, teremos duas máquinas que virão ajudar nas melhorias. Uma é o rolo compactador e a outra, o moedor de entulhos. Breve começará a limpeza da área do Camping, a retirada dos entulhos de demolições, estes, serão moídos e feito pedriscos para serem usados na compactação das ruas. Temos a retroescavadeira, o trator, o rolo compactador, o moedor de entulhos e o caminhão, ferramentas necessárias e suficientes para o trabalho de recuperação e conservação das ruas do Clube.

 

O vicio capital da inveja produz uma  dor  espiritual, uma obsessão de rivalidade, um pesar mórbido que exaspera o orgulho e o egoísmo. A felicidade e a prosperidade alheias afligem o invejoso. Conclamamos os associados e especialmente os cessionários para nos ajudarem e nos apoiarem, porque teremos muitos trabalhos pela frente, porque queremos um Clube do qual possamos nos orgulhar, precisamos manter as mangas arregaçadas, afastar os invejosos e agourentos  que  nos rondam, e juntos, Diretoria, Conselho Deliberativo e associados, seguirmos rumo à realização de nossos anseios. Um abraço a todos.

Nova mensagem

Sua mensagem é muito importante, porém se tiver alguma dúvida ou solicitação acesse a área de contato do site clique aqui

Nome*
Comentário*

Mensagens (1)

Jurandir Devecchi - 03/07/2014 à46 20:33:46

Estou gostando muito das transformações de melhorias no clube, mais satisfeito ainda pelo acato de nossas sugestões ! Parabéns a nova Diretoria!!! Mas por favor não se esqueçam do meu terreno, prometido quando adquiri o meu titulo !!!!! !Abraços a todos! !!

Categorias

Associado

Cessionário

Diversos

Estatuto e Regimento

Jornal

Meio Ambiente